Páginas


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SELINHO PARA AS AMIGAS

Olá minhas queridas venho oferecer este lindo selinho para todas as minhas amigas e seguidoras beijos espero que gostem!!!

8 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Simone! Obrigada pelo selinho. É lindo!
Bjks, amiga, e valeu ter lembrado de mim.

Eliane Santos disse...

Oi amiga,que selo mais fofo. Amei!
Obrigada pelo carinho. Desejo uma semana
de paz! Bjos

Kitty disse...

oi linda, obrigada pelo selinho, que Deus te abençoe.

Rosemeire disse...

Oizinho.. te achei no blog da Kitty. Ela convidou e eu corri para ver seu blog. Posso voltar.. ? hehe.. quando der faça-me uma visita. bjos lindos e ótimo fds. http://rosefrizeira.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo selinho Simone, cheguei até aqui através do blog da Ira onde vc é um dos destaques, e vim conhecer seu blog, isso é o que sempre faço conhecer novos blogs, interagir e porque não fazer novas amizades não é mesmo?

Lindo seu blog, meus parabéns.

Fica aqui o convite para conhecer o meu, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

Bom fim de semana.

beijooo.

Unknown disse...

Oi, Simone!!Adorei receber o selinho!Ontem estive aqui para avisar que já tinha posto o link do seu blog como destaque, mas já tinha visto o selo, desculpe não ter deixado recadinho, é que as vezes é uma correria só.Aproveito para te convidar para conhecer meus outros blogs.Bjs e ótimo fds!!

Regina Freire disse...

Olá amiga quero agradecer pelo selinho,muito obigada..amiga esse mês..quase fui visitar sua cidade,mais se eu for pro outro mês te aviso..beijosss

Rosemeire disse...

Oi flor, bom dia orbiagda pelo selinho. rsrs uma vez a Solange mandou no meu e-mail como dar um selinho, mas sinceramente eu não lebro mais e apaguei o e-mail. aí fiquei com vergonha de perguntar novamente. rsrs eita! pode me ajudar.. vc ofereceu e eu queria retribuir.. rsrs bjos lindos e carinhosos.

Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE