Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Momento Mãe!!!

Olá amigas vim compartilhar com vcs um pouquinho do " momento ser mãe ", esse é meu tesouro que Deus me presenteou, super sapeca e peralta é minha razão de viver seu nome é João Vitor, beijão meu amorzão mamãe te amaaaaaa!!!!
Desejo a todas as Mamães um abençoado Dias das Mães, pois ser mãe não é apenas gerar a vida, mas amar, respeitar e educar o ser mais belo que Deus nos confiou, Feliz Dia das Mães!!!
Sim e a minha mamãe quero dizer-te que Te Amooooo.





quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fralda branca com a mônica

Fralda rosa princesa aurora baby

Fralda branca nova moranguinho

Fralda branca minnie baby com borboletas

Fralda branca menino Pernalonga e taz baby



Camiseta infantil do pica-pau


Ah! claro que não podia me esquecer do meu filhão ele também é fã do pica-pau e amuito me cobrava uma camiseta pintada com o seu desenho favorito, ele amou queria vestir no mesmo dia que fiz rsrsrs, sabem crianças como são espero que gostem

Camiseta infantil do pica-pau


Quem já não foi ou é fã do pica-pau, esta camiseta fiz para meu sobrinho e afilhado Rafael que mora lá na Paraiba ele é fã do pica-pau então resolvi presenteá-lo com esta camiseta tenho certeza que ele vai amar.

Avental pra professora


Olá amigas quanto tempo não é mesmo? Como sempre na correria desculpe-me pela ausência sei que já faz tempo que não visito os blogs das minhas amigas, mas procurarei ter um tempinho pra fazer isso, olhem este avental fiz para uma professora da escolinha onde meu filho estuda ela gostou do que eu fiz para a prô do meu filho e me pediu que fizesse um para ela, espero que gostem beijos!!!

fralda rosa da moranguinho baby com balão morango

Fralda amarela e rosa da gata marie


domingo, 24 de abril de 2011

Uma Páscoa Abençoada para todos....

Recados para Orkut

quinta-feira, 31 de março de 2011

Avental para professora


Olá amigas este avental fiz para meu filho presentear sua professora, ela gostou muito espero que vcs também gostem, beijos!!!

Fralda verde menino puff e tigrão baby e azul cebolinha com aviãozinho


Fralda verde menino do Pinóquio e azul com mickey baby na lua


Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE