Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Momento Mãe!!!

Olá amigas vim compartilhar com vcs um pouquinho do " momento ser mãe ", esse é meu tesouro que Deus me presenteou, super sapeca e peralta é minha razão de viver seu nome é João Vitor, beijão meu amorzão mamãe te amaaaaaa!!!!
Desejo a todas as Mamães um abençoado Dias das Mães, pois ser mãe não é apenas gerar a vida, mas amar, respeitar e educar o ser mais belo que Deus nos confiou, Feliz Dia das Mães!!!
Sim e a minha mamãe quero dizer-te que Te Amooooo.





quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fralda branca com a mônica

Fralda rosa princesa aurora baby

Fralda branca nova moranguinho

Fralda branca minnie baby com borboletas

Fralda branca menino Pernalonga e taz baby



Camiseta infantil do pica-pau


Ah! claro que não podia me esquecer do meu filhão ele também é fã do pica-pau e amuito me cobrava uma camiseta pintada com o seu desenho favorito, ele amou queria vestir no mesmo dia que fiz rsrsrs, sabem crianças como são espero que gostem

Camiseta infantil do pica-pau


Quem já não foi ou é fã do pica-pau, esta camiseta fiz para meu sobrinho e afilhado Rafael que mora lá na Paraiba ele é fã do pica-pau então resolvi presenteá-lo com esta camiseta tenho certeza que ele vai amar.

Avental pra professora


Olá amigas quanto tempo não é mesmo? Como sempre na correria desculpe-me pela ausência sei que já faz tempo que não visito os blogs das minhas amigas, mas procurarei ter um tempinho pra fazer isso, olhem este avental fiz para uma professora da escolinha onde meu filho estuda ela gostou do que eu fiz para a prô do meu filho e me pediu que fizesse um para ela, espero que gostem beijos!!!

fralda rosa da moranguinho baby com balão morango

Fralda amarela e rosa da gata marie


domingo, 24 de abril de 2011

Uma Páscoa Abençoada para todos....

Recados para Orkut

quinta-feira, 31 de março de 2011

Avental para professora


Olá amigas este avental fiz para meu filho presentear sua professora, ela gostou muito espero que vcs também gostem, beijos!!!

Fralda verde menino puff e tigrão baby e azul cebolinha com aviãozinho


Fralda verde menino do Pinóquio e azul com mickey baby na lua


Fralda azul menino cascão baby no carrinho

Fralda rosa e amerela menina da Lilica ripilica e bebezona


Conjunto de fralda branca com a moranguinho baby engatinhando

Conjunto de fralda rosa Menina dormindo com ursinho

Fraldas menina da Hello kitty e minnie baby


Olá amigas desculpem-me por não ter postado mais meus trabalhos, pois ando muito atarefada mas hoje vim colocar algumas fotos, beijos a todas....

sábado, 26 de março de 2011

Doação de Medúla óssea.


Olá amigas vamos abraçar esta campanha que é muito importante, vi no blog Pelos Caminhos da Vida da amiga Ana http://anamgs.blogspot.com e resolvi ajudar nesta causa pois já passei por isso na minha família em outubro de 2009 perdi meu cunhado esposo de minha irmã vítima da Leucemia Meloide Aguda, infelizmente não foi possivel fazer o transplante por falta de doador compativel, mas quem sabe se hoje não podemos salvar outras vidas que necessitam tanto dessa ajuda, e simples veja como é:


Qualquer pessoa com boa saúde entre 18

e 55 anos poderá doar Medula Óssea.

Ela se recompõe em poucos dias.



A doação de medula é um ato de grandeza,

algo que realmente dará sentido a vida para

você e de alguém que irá receber, a tipagem

de sangue pode revelar em HLA (é um exame

de laboratório para identificar sua caracteristicas

genéticas), compátivel e daí a salvar a vida de

uma pessoa, o que para nós é um pequeno passo

para alguém que necessitar realizar um transplante

de medula, é o passo da VIDA.



Fonte da pesquiza:




Abracem essa causa!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um Selinho...



Olhem só mais um selinho que legal este eu ganhei da amiga Luciane seu blog é o Lu @artes, muito obrigada amiga amei, e que legal vou oferece-lo a vcs queridas amigas que sempre me visitam fiquem a vontade para leva-lo quero compartilhar com todas, sim não poderia de deixar o endereço da amiga Luciane para vcs visitá-la é http://lupinturasebordados.blogspot.com,
um beijão para todas vcs!!!

Selinho Comemorativo do Espaço Mulher.


Olá amigas vim postar este selinho do Blog da amiga Ira lá do Espaço Mulher que esta comemorando 75 seguidores e 11 mil visitas parabéns amiga por cada conquista fico muito feliz em poder comemorar com vc, beijos e sucesso, olhem pra quem ainda não a visitou o endereço é este http://ira-espacomulher.blogspot.com, vale apena conferir!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

"Feliz Dia Internacional da Mulher" - que legal temos um dia só nosso...

Recados Para Orkut

Olá queridas não é o máximo ter um dia dedicado a nós, que chique os homens ficam se mordendo de inveja, pois só nós temos um dia só nosso rsrsrsrs, somos especiais em tudo que realizamos não temos apenas um dia especial mas sim todos os dias pois somos mulheres, mães, esposas, trabalhadoras em todas as áreas e a cima de  tudo pelo dom de Deus geradoras da vida, por isso amoooo ser mulher, desejo a todas as amigas e seguidoras um dia mega, super,iper especial  pois somos merecedoras, bjks pra todas.....

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um selinho oferecido pela amiga Ira....

Olá meninas vim postar este selinho que ganhei da amiga Ira do Blog Espaço Mulher, só que ele tem regrinhas, tenho que falar 7 coisas a meu respeito e oferece-lo a 15 blogs, mas como fica dificil escolher 15 ofereço a todas, pois vcs são merecedoras...



A meu respeito:
1- Amo a Deus sobre todas as coisas.
2-Amo a minha família que Deus me deu.
3-Amo tudo que faço principalmente os trabalhos que realizo.
4-Gosto de fazer novas amizades.
5-Ser comunicativas com as pessoas em minha volta, falo bastante.
6-Ser solidaria com quem precisa.
7-Ser otimista em minhas conquistas.

Fiquem a vontade para levá-lo beijos para todas!!!!!



terça-feira, 1 de março de 2011

Ufa!!! o sapo foi embora...

Olá amiga graças a Deus o sapo resolver saltitar em outra freguesia rsrsrsr, agora estou rindo mas fique muito preocupada quando vi, depois a amiga Rose Frizeira me deu um endereço de blog http://www.elainegaspareto.com/ e lá pude ver que este sapinho mesmo congelado esta saltitando pelos blogs da net, mas que não causa nenhum problema, menos mal pensei que ia perder tudo ainda  bem que o meu resolveu ir embora sozinho, desliguei meu computador e agora a noite quando voltei aqui vi que já não estava mais acho que ele viu que o mar aqui não estava pra sapo rsrsrsrsrs, e foi saltar em outro blog espero que não visitem vcs ok rssrsrs.Beijos para todas e valeu a atenção que vcs tiveram brigadãooo!!!

Ajudem me por favor !!!

Olá queridas amigas venho aqui pedir a vcs se podem me ajudar diante deste problema que apareceu em meu blog, olhem a imgem deste sapo congelado, quando abri meu blog hoje me deparei com esta imgem ao fundo do layout e em algumas imagem presente no meu blog, alguma de vcs sabem o que significa isto? estou muito preocupada e sem saber o que fazer, por favor se alguem souber me ajude, pois estou com medo de perder meu blog e meus arquivos postados nele, espero que alguma de vcs possa me ajudar, beijos....

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conjunto de fralda rosa - minnie baby nas nuvens.

Toalhinha de boca


Toalhinha para escola


Encomendas da Kethelin de São Bernardo do Campo - SP.





Olá  amigas estes foram meus primeiros trabalhos encomendados pela internet, já foram entregue a Kethelin gostou muito, esta toalhinha de boca  da moranguinho foi de brinde.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GANHEI MAIS UM SELINHO QUE LEGAL!!!!

Olá minhas queridas vim mostrar para vcs este lindo selinho que ganhei da minha querida amiga Ira do blog Espaço Mulher, amei amiga muito obrigada pelo carinho e fico feliz em saber que contribui com este número de visitas ao seu blog, pesso as amigas que me visitam que fação uma visitinha ao espaço mulher, pois este blog é dedicado a nós mulheres aqui vai o endereço
 http://ira-espacomulher.blogspot.com., vcs vão gostar, beijos.....

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GANHEI NOVO AWARD.








Olá meninas estou super feliz pois olha só o presentinho que ganhei da minha querida amiga e afilhada Eliane, amei amiga de coração obrigada pelo grande carinho, visitem seu blog ela faz trabalhos lindos seu endereço é http://tecidosdaeliane.blogspot.com/, prestigiem seus trabalhos são realmente mágicos, beijossss!!!!
Ah! já ia me esquecendo ofereço este AWARD para os blogs parceiros e seguidores fiquem a vontade pra levar!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fralda branca - Branca de Neve

Posted by Picasa

Gente nossa como gostei dessa minha Branca de Neve é a primeira que faço, não é porque foi eu que fiz mas tá lindaaa rsrsrsr....

Fralda verde - Mônica baby com cavalo marinho

Posted by Picasa

Esta fraldinha é verde clara, ficou linda está Mônica ameii...

Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE