Páginas


terça-feira, 1 de março de 2011

Ajudem me por favor !!!

Olá queridas amigas venho aqui pedir a vcs se podem me ajudar diante deste problema que apareceu em meu blog, olhem a imgem deste sapo congelado, quando abri meu blog hoje me deparei com esta imgem ao fundo do layout e em algumas imagem presente no meu blog, alguma de vcs sabem o que significa isto? estou muito preocupada e sem saber o que fazer, por favor se alguem souber me ajude, pois estou com medo de perder meu blog e meus arquivos postados nele, espero que alguma de vcs possa me ajudar, beijos....

2 comentários:

Rosemeire disse...

Querida, nem sei o que isso aí significa porque não entendo desse tipo de problema. Olha, eu sigo um blog cujo a dona pode lhe ajudar. eu imagino.. Entra lá ( http://www.elainegaspareto.com/ ) , manda e-mail e pergunta p ela se ela pode te ajudar.
Espero que de certo. bjs

Cláudia disse...

Olá Simone!!!

Olha eu entrei no seu blog e o sapo não apareceu... ontem eu estava passeando pelos blogs de pessoas que não conheço e estava lotado destes sapinhos, realmente não sei o que é.

Espero que já tenha resolvido seu problema

Beijinhos

Cláudia

Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE