Páginas


quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um selinho oferecido pela amiga Ira....

Olá meninas vim postar este selinho que ganhei da amiga Ira do Blog Espaço Mulher, só que ele tem regrinhas, tenho que falar 7 coisas a meu respeito e oferece-lo a 15 blogs, mas como fica dificil escolher 15 ofereço a todas, pois vcs são merecedoras...



A meu respeito:
1- Amo a Deus sobre todas as coisas.
2-Amo a minha família que Deus me deu.
3-Amo tudo que faço principalmente os trabalhos que realizo.
4-Gosto de fazer novas amizades.
5-Ser comunicativas com as pessoas em minha volta, falo bastante.
6-Ser solidaria com quem precisa.
7-Ser otimista em minhas conquistas.

Fiquem a vontade para levá-lo beijos para todas!!!!!



2 comentários:

Rosemeire disse...

Oizinho flor. obrigada pelo selinho amei.. esse selinho eu já tenho, por isso não vou publicar a imagem dele, mas, tô indicando seu bloguito pro povo conferir tuas asrtes. bjs lindos.. fica c Deus.

Rosemeire disse...

ôhh xuxu.. publiquei sobre o selinho no meu outro blog.. passa lá p conferir. bjs http://selinhosetal.blogspot.com/

Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE