Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

"Feliz Dia Internacional da Mulher" - que legal temos um dia só nosso...

Recados Para Orkut

Olá queridas não é o máximo ter um dia dedicado a nós, que chique os homens ficam se mordendo de inveja, pois só nós temos um dia só nosso rsrsrsrs, somos especiais em tudo que realizamos não temos apenas um dia especial mas sim todos os dias pois somos mulheres, mães, esposas, trabalhadoras em todas as áreas e a cima de  tudo pelo dom de Deus geradoras da vida, por isso amoooo ser mulher, desejo a todas as amigas e seguidoras um dia mega, super,iper especial  pois somos merecedoras, bjks pra todas.....

6 comentários:

arte é vida disse...

ola querida amiga
eu estou promovendo minha primeira rifa e gostaria muito que vc participasse entra no meu blog e da uma olhadinha
bjs espero sua visita .

http://paulasincer.blogspot.com/

Roserlandia Pinturas disse...

Olá amiga Simone,
passei só pra te desejar um bom final de semana.

Neusa Artesanatos disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho, sim estamos bem e meio que perigoso ainda mas, agora estamos em alerta, acho que nunca tive tanto medo assim acho que porque estava longe da pequena e do marido, mas enfim logo que passou voltamos pra casa e que alivio de velos bem e nada de grave, amiga mais vez obrigada pelo carinho beijossss neusa

Amanda Fonseca disse...

Oi, Simone! Que bom que gostou do novo visual do Pingos e Gotas, amiga, fico feliz pelo carinho! Você sabe que é super bem-vinda lá, né? Volta sempre que quiser que a casa é sua! Bjks

Eliane Santos disse...

Oi querida amiga, voltei!!!
Estava com saudades daqui e vim visitar. Bjos

lu @rtes disse...

Oi amiga querida,seu blog tá lindo como sempre... escolhi seu blog para presentear com um selinho, me visite lá e aceite...bjksss

Olá amigas, algumas imagens e textos aqui presentes são retiradas da internete. Se vc detém direito autoral sobre algum material, por favor entre em contato comigo. Se desejar, eu removerei ou colocarei os devidos créditos.

SHOW DE SLIDE DE SIMONE ARTESANATOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SIMULADOR DE FRETE